quarta-feira, 13 de julho de 2016

Primeiro post

Boa noite! Hoje decidi criar um blog, um local onde possa ser eu mesma e falar/partilhar convosco as minhas aventuras diárias.
Hoje, vi pela primeira vez o Titanic (sim, pela primejra vez o original, porque já o vi adaptado para crianças, o de o iceberg é um polvo kkkkk), muito estranho eu sei, quem nunca viu o Titanic?
Nunca pensei gostar tanto do filme, é uma bela história de amor e portanto bastante dramática, e portanto deixou-me a pensar. Até que ponto é que fazemos de tudo quando gostamos de alguém?
Chega ao ponto do ridículo quando acreditamos que toda a gente tem boas intenções(ignorância da idade). Tem me vindo a acontecer tamanhas vezes. Julgamos que todas as pessoas, apesar de nem sempre o demonstrarem, são "boazinhas" e que querem o melhor para nós. Mas não! Destas boas intenções está o inferno cheio! 😇😈😆
Bom, contudo com o que já me aconteceu em tempos, agora estou numa nova fase, dificil, mas vai ser recompensadora.
Quando conhecia uma pessoa contava logo tudo e de seguida fazia de tudo para gostarem de mim. Mas não está de todo certo! Aprendo diariamente a ser mais seletiva com as pessoas que se aproximam de mim! 😉
E tu? Já alguma vez te aconteceu algo do género?
Partilha na caixa dos comentários as tuas experiências para nos ajudarmos mutuamente!
Beijo XX

Sem comentários:

Enviar um comentário